Como solicitar uma troca:
Se por algum motivo não estiver satisfeita com a sua compra, será possível solicitar a troca do produto dentro do prazo de 15 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Para solicitar sua troca, entre em contato via Whatsapp clicando no link disponível no site ou envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.
Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco por meio clicando no link do Whatsapp em nossa página.
Regras Gerais para Trocas
- NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS QUE CONTENHAM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊS (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO);
- A peça deverá estar com etiqueta afixada e acessórios correspondentes, nas mesmas condições em que recebidas;
- Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei;
- O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
- A peça não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc);
- A peça não poderá ter sinais de uso (como manchas e/ou odores);
- Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção;
- Tão logo recebido o produto, será realizado o nosso controle de inspeção. Atendidas as condições estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].